segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fim de semana de Stamppot, Filmes, Halibut e Gatos

Apos 3 anos finalmente cozinhei algo vindo de um livro de receitas holandesas… Foi mesmo sem rede, a heroina, deviamos ser uns 20 e tal…mesmo assim sobrou Stamppot ate vir o Chico ("uma especie de pure" com um legume a mistura, cebolada e natas)! Quase que usava o legume errado, salvou-me saber 4 palavras em holandes para me entender com a velhinha do mercado, e alias a "cara de azedo" e uma expressao bem universal ;)
Modestia a parte correu muito bem, tambem e verdade que tive imensa ajuda…ate houve uma baixa, uma das minhas amigas queimou-se numa panela…
SOLUCAO: Halibut…ha duvidas? A melhor pomada do mundo (a seguir a do Esteves).
O almoco de hoje foi a quarta refeicao consecutiva em que comi o dito…e ainda tenho 2 refeicoes no congelador…acho que vou fazer um intervalo…porque se "nos somos o que comemos" nao tarda nada tou com cara de Stamppot! Talvez hoje faca uma omolete de worst (uma salsicha gigante que se serve com o Stamppot, tipicamente)
E por falar em cara, ontem descansei imenso, enquanto esperava que uns amigos viessem do Ikea para ir ajudar nas mudancas, dormi, vi dois filmes…quando olhei para o espelho achei-me bonita ;) e o que me deu para fazer?!?!?!?
"E se eu fizesse uma daquelas mascaras que compro quando vou a Etos (loja tipo farmacia+hygiene+beleza ca do sitio) e que nunca tenho tempo e/ou paciencia para fazer?"
Hummmmm, um momento "Porque eu mereco!!!!"…. E ja a seguir…
Aquela mascara era um espectaculo, cheirava a laranja e era mesmo uma mascara, isto e um papel muito humido que se colocava na cara….parecia um membro do KKK com quartos de laranja desenhados cara….achei tanta piada que ate tirei fotos para passar os 5 minutos mais rapido…..5 minutos depois….nem mais um segundo…comecei a ter comichao….tirei….TAVA TODA VERMELHA, corri para o lixo para ver se era a validade (nem dizia)…a cara ardia….fod*-**…que fui eu fazer, tava a sentir-me tao bem….SOLUCAO: Halibut, um filme depois ja nao se passava nada!
Para fazer justica tb tirei fotos com o Halibut, mostro-vos um dia que esteja sem vergonha ;)
Depois de um domingo bem calminho...eis a excitacao do dia, xaraaaaaa, o Sancho e a Pia procuraram o meu colo?!?!?! ANO e meio, meus amigos, ano e meio...haja paciencia, deitaram-se nas minhas pernas quando eu ia sair do sofa para ir para a cama, ja nao fui (eu nao podia desencorajar aquele comportamento) fiquei ali quietinha ate que as minhas pernas ardessem de calor e ficassem dormentes...vi mais um filme ;)

Sem comentários: