sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quanto pode valer "acima das expectativas"?

So mais um pensamento antes do fds :)

Esta semana, pela primeira vez, o meu chefe reviu de fio a pavio um processo feito por mim, considerado final por mim, ate agora so andavamos a discutir planeamento, formatos, approach...bla bla

Quando lhe perguntei "ainda me nao me disseste se o meu trabalho vai ao encontro das tuas expectativas...em nivel de detalhe, qualidade, sensibilidade para identificar riscos...." e respondeu (inclinando-se para tras na cadeira, com as maos atras da cabeca e com uma expressao de quem nao tem a minima duvida que...) "much above expectations, much better than most I've seen in the past" (de notar que ele era auditor ate ha um ano atras).

Heaven...I am in heaven....agora o senhor so tem que transformar isto em numeros quando calcular o premio em Dezembro e eu sou uma mulher feliz (pelo menos no que diz respeito ao Plano B).

Sem comentários: