quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A minha primeira Meia Maratona!

Este domingo, 19 de Outubro, foi Maratona de Amsterdao. E tal como tinha definido nas minhas resolucoes de Ano Novo 2008 (mas mais recentemente tava a ver a coisa preta) la fui eu…
A preparacao estava longe de parecer suficiente, meteram-se as viagens, o inicio das chuvas e muita preguica pelo meio…este ano nunca tinha corrido mais de 10 ou 11 kilometros, para 21…vai la vai…
Mas o que e preciso e determinacao e paciencia, um passo de cada vez e afinal…nao combinei mais nada para aquele dia! Eu, a Marta e os Brunos fomos fabulosos e acredito que temos razao para nos orgulharmos, modestia a parte! Passei 2h40m08s a correr…claro que ainda ha muito para conquistar, mas e para isso que existe a Maratona de Amsterdao de 2009 J
Os rapazes cedo se destacaram, muito bem, la foram a vidinha deles. Nos primeiros quinze kilometros fui a par e passo com a Marta, camarada de labuta! (ver figura junta), e se nao fosse a natureza chamar por mim, teriamos ido juntas ate ao fim…isso e que foi um bocadinho frustrante…afinal a chamada era falso alarme (ou eu nao consegui relaxar) e retomei a corrida de tornezelos mais arrefecidos….ai e que esteve a desvantagem de parar, os ultimos 6 kilometros custaram-me pacarago meus amigos, parei para caminhar duas vezes (subidas nao valem em amsterdao), fui ultrapassada por sexagenarios, gordas….you name it…mas quando vi o estadio deu-me uma pica… e acelerei (dentro do que me e possivel, aquilo podia-se chamar acelerar) e nao conseguia parar de sorrir (ver figura junta)
Apesar de haver uma parte de mim que acreditou sempre que ia acabar, nem que caminhasse metade, nao consegui deixar de ficar surpreendida…tava mesmo contente, o Frankie viu a emocao ;)
Ha imensas fotos…Pudera! Como fiquei para atras…em varias situacoes eu era UNICA pessoa para ser fotografada J
Bem, mais um "tick on the box" das resolucoes de ano novo ate porque estamos a dois meses de resolucoes novas…e eu finalmente comecei a visitar agencias imobiliarias, afinal tinha que fazer qualquer coisa com o dia de ferias "para descansar da meia maratona" alem de bela da massagem de 50 minutos no SPA…na verdade tenho dado por mim embrulhada a pensar em resolucoes com prazo maior, mas isso…merece um mail especifico para partilhar esses pensamentos.

Sem comentários: