sexta-feira, 10 de outubro de 2008

10 de Outubro

Hoje quando vi a data, pensei "10 de Outubro diz-me qualquer coisa"....matutei uns segundos, e para surpresa desta minha cabecinha que anda cada vez mais queimadinha.....
.....hoje faz 14 anos que eu entrei para a faculdade!!!!

E incrivel como a idade das memorias ja nao se mede so com um digito!!! aaaah, saudade...

Provavelmente a esta hora estavamos a fazer a Via Sacra.
Para os iletrados em praxe do sul, isto e uma visita a faculdade onde os doutores mostram os pontos principais da faculdade aos caloiros :)
Em cada paragem, os doutores apresentam os locais mais comuns (cantina, biblioteca, livraria, secretaria, sala dos 70 metros, associacao, auditorio...passos perdidos - quantos la se perdem por entre as vazas de mais um king...) cantando em verso (e facil, porque como a lingua usada e latim, e facil fazer rimar "cantinnum" com "banquetum" por exemplo), e os caloiros movem-se de paragem em paragem DE JOELHOS....pronto as vezes ...quando comecam a ficar cansados ...pode ser de gatas....os doutores sao muito mesiricordiosos com essas bestas que estao abaixo de cao ;)

Aos colegas presentes neste e-mail....malta fixe e muito curtida...e ha muitos a querer viver assim...mas como nos ninguem goza a vida, aqui fica o Ode:

São cinco anos ou talvez mais
E já fitados choram por mais
Um dia, já sou Doutor
Vais-me no peito, meu grande amor

Aos engenheiros presentes neste e-mail:
Ratata-ta

Ao meu padrinho, presente neste e-mail (que ja deve tar de lagrima no olho):
Aos beijinhos ************

Aos alfacinhas presentes neste e-mail:
O que e que da mais prazer?......Lisboa a arder!

Sem comentários: