segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Tou a ficar velha!

Estes dois anos passaram a correr...se calhar porque andei a divertir-me e nem os vi passar!!

Ontem, vi-os todos de uma vez quando fui a janela do quarto (a minha vista da nem mais nem menos do que para os edificios do estamine, bahhhh) e quando vejo o meu reflexo no vidro vejo que tenho uma pinta no meio da bochecha direita, tentei limpar enquanto pensava "Eu nao comi chocolate!!!"...e o raio da pinta nem se mexia.....nem queria acreditar apareceram-me 2 ou 3 sinais novos na cara!!! e se reparar no meu pescoco tenho marcas....alem disso, as duas rugas de expressao entre as sobrancelhas estao cada vez mais marcada (por mais que durma ou esteja relaxada).....e ando com imensas dificuldades em dormir (tal como os velhos).....

Tou decidida, quando chegar a Amsterdao marco limpeza de pele e massagem ao corpo inteiro....claro que o verdadeiro remedio rejuvenescedor seria um belo par de quecas ...mas isso...nao se marca!

De resto...nao ha novidades, tudo na mesma por terra dos cowboys!

Sem comentários: