quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Terceiro fim de semana, o inicio da countdown

Este foi provavelmente o fim de semana mais preguicoso que ja tive, no domingo ate me doiam as costas de tanto passar tempo na cama a ver fimes e a dormir (6 horas de filmes mas 8 a 9 horas de sono completaram 14 a 15 horas de cama de sexta para sabado, e de sabado para domingo)....o verdadeiro pecado da preguica! Ja nao me chegava o orgulho caracteristico do signo do leao, e esta gula de boa gormet portuguesa, ainda bem que nao acredito no Inferno senao ja estava ai a rezar com muita pressinha!

No sabado, depois de fazer a unica tarefa que se impunha, colocar a roupa em sacos de lavandaria e entregar na recepcao (que canseira!!!) la fui procurar um sitio diferente para o pequeno almoco/brunch, depois arranjei uma esplanada numa loja de vinhos (sem vinhos protugueses, BURROS!) e acabei o meu gabriel garcia marquez com um merlot australiano e uma tabua de queijos durante umas 3 a 4 horas....o sol comecou a ir embora, um mosquito ficou colado no interior do copo...tava na hora de ir para casa.

Casa?!? Tenho uma mania de chamar casa ao sitio onde durmo, chega a ser ofensivo para os sitios que sao/foram realmente "casa"!
Sera que algum dia vou chamar "casa" a um sitio e nao me questionar sobre outros? ...Se calhar nao
Sera que algum dia vou encontrar um emprego e nao me questionar sobre outros? ...Se calhar nao
Sera que algum dia vou encontrar um gajo e nao me questionar sobre outros? ...Se calhar

No sabado fiquei decidida, nao vou ao Rodeo, vou embora nas datas combinadas, logo agora que um dos tugas-farrapos-fantasticos ja marcou os bilhetes para o circe-du-solei a 5 Marco, tou la, acabou, finito, nao se fala mais no assunto. Nao aguento as saudades dos gatos que ate me sinto culpada por estar a planear ir a Portugal na Pascoa, 3 semanas depois de chegar. Nao aguento esta vida mais tempo e nunca mais aceito vir por este timing. Alias tenciono estar bem longe antes de me proporem outra vez. Ainda por cima estou a fazer coisas que podiam ser feitas apartir de Amsterdao, nao ha nada num "Plano de Auditoria" que tenha que ser feito em Houston, certo?

No domingo, tava a ver que ficava na cama o dia todo, desci para tomar pequeno almoco vim para cima e tava a dar um filme com Tom Hanks (que a Is tinha falado no dia anterior, aquele que ele e um puto de 11 anos porque fez o desejo de crescer depressa)....piano gigante de NY aqui vou eu... (e adormeci outra vez)

Bem, a minha salvacao foi o Pastor, o que me ilumina o caminho ;), acordou-me com um sms e madou-me ir as compras para ele, e eu...fui...como boa fiel seguidora! Acabei por comprar um guia de Nova York para ver se me entusiasmo e o tempo passa mais depressa e ...Princesa, ja tenho a tua lingerie! Espero que gostes, e que nao te arrependas de me incumbir de escolher por ti, como e obvio escolhi o que nao tive coragem de escolher para mim ;) grrrrrrrrrr

Aos canhoes, as espadas, aos beijinhos, ahhhhhhhhhhhh saudade

Sem comentários: