sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bacalhau para Cowboys

O Bacalhau com Natas foi um sucesso minha gente! Eu e o Mark passamos 4 horas e meia a preparar tudo, foi uma tarde de trabalho mas compensou sem duvida. Desta vez acrescentei um detalhe pessoal, acrescentei azeitonas e salsa (como podem ver na figura junta) portanto podemos dizer que era um Bacalhau a Gomes Sa com Natas ;) Fizemos tres tabuleiros (eram suposto aparecer 20 pessoas mas acabamos por ser 14), como seguramente duas das pessoas nao comiam peixe, o Mark assou dois frangos recheados. Alem disso fez questao de comprar Porto para digestivo (mal ele sabia que lhe trouxe uma garrafa de presente de aniversario, mas recusava-me a oferecer antes do tempo, que era hoje, da azar!). Fiz duas saladas gigantes, ele fez umas entradas que envolvia muito guacamole, chili, calorias que nunca mais acabavam...e a cozinha estava a brilhar com o pessoal chegou, 6:30. Alias as 9:30 eu ja estava no hotel....esta gente nao se sabe divertir!

Bem, os frangos eram um bocadinho "diferentes", o frango estava INTEIRO e NAO TINHA OSSOS. Como? Naturalmente que eu nao consigo comer uma coisa assim sem imaginar que tem que ser muito artificial, certo? O Mark diz que fez a mesma pergunta e responderam "little people with little knifes"...e claro que provei, mas nao comi! Os dois non-fish eaters adoraram o frango e a grande conquista da noite foi fazer um deles comer um pedacinho de bacalhau...pelos vistos nem o peixe que a mae cozinha ele come (inventou que e alergico ao mercurio...ainda vou investigar sobre a veracidade desta mentira)...e vou evangelizar esta gente toda, carago!

Assisti a outras modernices que adorei e ate estou a pensar em comprar, um abre-latas que so tenho que deixar em cima da lata e ele trabalha sozinho, cortando toda a tampa!!! Mas o meu favorito foi o aspirador-robot que percorre a casa toda sozinho e no fim volta para o carregador de bateria...lindo, ...reconhece o tipo de chao e adapta a forma de limpar...por isso pode ser azulejo, madeira, carpete alta, ou baixa....considerando que o Sancho e a Pia comecaram a deixar cair pelo...ja para nao falar que lhes fazia companhia ;) aposto que fazia ums filmes giros com o aspirador e os gatos.

E por falar em gatos, hoje as 6 da manha, naquela altura entre o sonho e a realidade....mexi uma perna, senti peso em cima do pe e pensei "nao posso mexer para nao o acordar"...passado uns segundos percebi que nao podia ser o Sancho ou a Pia...era uma almofada...tenho saudades ;( O Berrie (o vizinho que toma conta deles) diz que eles ja devem ter falta de companhia porque quando ele vai la eles ficam electricos e so falta subirem-lhe pelas pernas!!!! Tambem disse que os pos de regime e que quando eu chegar eles devem tar "mais elegantes" ;( tadinhos...

O pessoal ja faz brincadeirinha sobre eu ficar mais uma semana para ver o Rodeo, o "acontecimento do ano" em Houston. Confesso que acho tentador (afinal de contas nao devo vir ca mais NESTA VIDA, haja saude e eu mude de emprego) mas nao sei como vai estar o meu humor daqui a 2 ou 3 semanas, ate agora tou bem....mas a paciencia tem limites, ne!

Beijao grande gente! (e agora voces ficam a pensar "onde e que ela poria a virgula?")


Sem comentários: