segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O segundo fim de semana

Amigos,

Ja tou na fase de "mixed feelings", apesar do fds ter sido bem original, sinto-me a fraquejar no que diz respeito a manter o meu sistema de auto-motivacao! Ontem acordei triste e hoje sonhei que encontrava a cabeca do Pierce Brosnan a boiar numa praia paradisiaca... e a minha maior preocupacao era nao deixar que a Angelina Jolie visse porque estava casada com ele e gravidissima. Tenho saudades dos gatos...e o mexicano que me serve o pequeno almoco ja me poe a mao no ombro.

Como se isso nao chegasse hoje foi emitida a newletter (onde fizeram um artigo sobre mim ja que eu estava ca). Para querem ser engracados inventaram bue la sobre mim nas praias do Porto e o bacalhau nos 365 dias (nunca ninguem disse aquilo) ....mas o pior foi que tive a certeza que o que tenho vindo a sentir e mesmo verdade: as minhas mamas estao gigantes outra vez! I Ainda por cima tinha que estar de branco naquele dia, porra!

O fim de semana ate foi diferente, o Mark levou-nos a sobrevoar Houston, o tempo estava optimo, ceu azul e limpo...tirei fotos, filmei...o meu colega ingles (que tem verdadeiro panico de voar mas nao se perdoava se nao fosse) cravava as unhas no assento da frente, agarrava-me pelos cotovelos (dai as filmagens tremerem), puxava o cinto do desgracado da frente....amusing! Depois o Mark deixou-nos na baixa e nos fomos a todos os bares minimamente giros (porque nao ha mais nada para ver) de cerveja em cerveja (e eu que ate nem gosto...) acabamos num que se diz ser o mais velho de Houston, ou quica do Texas, onde estava um casal que levou varios queijos, enchidos, bolachas e fruta...o ingles la meteu conversa com ela e foi um fartote de rir.

Para acabar o sabado em beleza fomos ao "Monster Trucks" (no mesmo sitio onde sera o Rodeo) e um festival de testosterona....competicoes onde a malta salta por cima de pilhas de carros ate ao truck ficar partido, quem aguentar mais...ganha!!! O ponto alto em que eu (e meio estadio) choramos a rir foi quando destes machos barbudos foi entrevistado...parecia um cartoon...a voz nao tinha nada a aver com a figura...

Ontem foi calminho ate as 3, depois fomos para casa de um dos directors ver a Super Bowl - New York Giants vs New England Patriots. La tinha que torcer pelos Giants, afinal eles ganharam a equipa do Texas e aquela gente estava a alimementar-me.....mas quando vi o quarterback dos Patriots marquei a minha posicao, outros valores se levantaram!!! Mas pronto, os Giants ganharam, apesar de estarem a perder 90% do tempo. Segundo o pessoal foi muito ranhido. So um pequeno desabafo quanto a casa do director "Ai senhor, porque dais tanto dinheiro a quem tem tao pouco gosto", O espaco era fenomenal num bairro gigante privado, cheio de relvados e lagos....mas a decoracao....

Bem tenho que me despachar a planear os proximos fds, afinal e a minha forma de motivar a minha semana!

Beijao, tou cheia de saudades

Sem comentários: