terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lindo...nem tudo ta perdido, ha bacalhau no Texas!

Eu e o meu ex-chefe estamos a combinar um jantar em casa dele para o departamento, em que eu cozinho algo Portugues. Naturalmente queria fazer bacalhau mas estava com duvidas se conseguiria, telefonamos para uma loja que "tem tudo" e perguntamos: - Do you have dried codfish?
Do outro lado responderam:
- Do you mean bacalao?

Linnnnnndoooooooo, nem tudo esta perdido!!!

Toda a gente esta a aceitar o convite (contra as minhas expectativas e as do Mark)...ja somos uns 20, ja envolve 2 VP's e 2 Directores, SOCORRO tem mesmo que correr bem!
Bacalhau com natas e o menu!

O Mark quer ir comprar uma assadeira 9aprendam meninos do sul), panelas, ...Vinho do Porto para digestivo (mal ele sabe que lhe trouxe uma garrafa como presente de aniversario)

Eis o convite do Mark:
"Raquel has graciously offered to cook her world famous Portuguese Bacalhau com Natas (Codfish with Cream) on Wednesday, January 30 at 6:30 pm at my house. If you are not a fish-eater, please let me know and we'll have something less delicious for you."

Howdey!
Kisses

Sem comentários: