segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Howdey

Tou viva!
Aterrei dormi a maior parte do domingo ... o que so me fez bem! E como ja me tinham avisado, shopping e mesmo uma tentacao aqui!

Eu ate nem me considero particularmente consumista (de roupa, pelo menos ;)) mas quando e possible comprar dois pares de jeans e duas blusas na Levi's por 100 euros.....bem, qualquer um nao pode resistir mesmo que os olhos ardam de tanto jet leg ;)

A manha de hoje foi uma correria, nem consegui ligar-me a tempo de vos encontrar ligados tambem ;)!!! ja tinha duas reunioes marcadas e sempre que aparecia alguem novo no corredor la tinha eu que cumprimentar e fazer "conversa de correrdor". Unanime foi a reaccao das pessoas quando a pergunta "How long will you be here?" eu respondia "6 weeks".

"6 weeks?!?!??!?!?!" com muita exclamacao era a reaccao!
"What will you do with your cats?".....sim porque o Sancho e a Pia sao conhecidos alem mar ;)

Bem, ja tive um almoco de enfarta brutos, e a minha roupa ja cheira a fritos... nao vejo a hora de tomar banho e suar 500 calorias na passadeira!

Como nao podia deixar de ser o Mark ja me perguntou "o que vais cozinhas na minha cozinha?" Adoro a cozinha dele, "quando for grande quero uma assim", foi o que lhe disse!!!! O grupo ja ta em 15 pessoas, SOCORRO, onde e que se arranja bacalhau no TEXAS? Da outra vez fiz paella (e claro que ficou muito claro que Portugal e Espanha nao sao a mesma coisa, e paella nao e tradicional em Portugal, nao se preocupem)!!!

Novidade gira, foi que na "festa de Natal da BMC" na sexta aqui a vossa amiga ganhou a fazer o limbo a frente dos coleguinhas todos. Os coleguinhas que estao habituados a ver-me seria, ficaram de boca aberta ...como desafio final, fiz o limbo em cima de um dos directores que estava deitado no chao com uma cobra de uns dois metros em cima dele! Se houver foto desta cena ainda vos mando...cenas dos proximos capitulos a nao perder!

Claro que ja disse aos meus chefes americanos "se ouvirem algo sobre mim, o Gavin e uma cobra...e tudo mentira, nego tudo!"

Sem comentários: