terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Eu e os meus vizinhos...a novela!

FELIZ ANO NOVO!

Lembram-se que o meu vizinho de baixo - vamos chamar Menner H. - queria conversar comigo sobre "o problema do barulho"? Como ele nunca mais falou no assunto, eu tambem nao insisti e pensei que lhe tinha passado a mania....Mas nao, no domingo perguntou-me se podiamos fazer uns TESTES e eu concordei com ele segunda as 20 horas.

Ontem assim que ouvi o vizinho de cima - vamos chamar Menner B. - a chegar a casa (19 horas) vim ao corredor e fui contar-lhe. Ele acha inadmissivel e tambem nao ve o que o H. podera achar que consegue com isso, tal como eu. Prometeu caminhar PESAROSAMENTE apartir das 20h.

As 20 em ponto la estava o H. a bater a porta, e quando lhe perguntei o plano e disse-me apontado para os pes "eu vou caminhar com sapatos, e sem sapatos...", tira o telemovel do bolso e continua "e vou estar em contacto com a minha namorada para ela ver se ha diferenca e tu podes ir para la para ouvir com ela". Assim fez a boa da Raquel, a Santa! Todos concluimos que o barulho era INEVITAVEL, alias "ele tambem tinha ouvido o barulho dos vizinhos de cima" ;) ... apesar de ainda mandar umas piadas que envolviam a boa da Raquel andar em bicos de pes, ou com as maos...

Naturalmente, fui para casa do B. e do J. relatar-lhes a conversa la para as 21h! Tudo esta bem quando acaba bem, acho que este menino nao me chateia mais.

Cenas dos proximos capitulos: H. tenta convencer o condominio e fazer obras de isolamento de som...

Junto envio fotos dos meus bichanos lindos, cada vez mais mimosos, mais felpudos, mais docinhos!!!

Beijos!



Sem comentários: