quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

6 Semanas com os Cowboys!

6 Semanas com os Cowboys!...Prendam-me ao pe da mesa...por favor!
Nem acredito, e o pior e que sei que devem ter andado a pensar "que tarefas podemos juntar de forma a ocupar a Raquel aqui o mai possivel...e assim ela faz uma viagem grande e nos matem-mo-la motivada..." Se eles soubessem....

Sera que o Sancho e a Pia vao-se lembrar de mim em Marco?
Sera que vou ser a mesma quando voltar...amordacem-me se me ouvirem a dizer "Haudi, mam"!!!
Logo agora que queria procurar emprego a seria...
Logo agora que ia gastar o ultimo mes do cartao dos museus intensamente...
Mal tenho tempo para me despedir do Carlos...

Quem quer bilhete de Koop (21 de Fevereiro)?
E Smashing Pumpkins (28 de Fevereiro)?
Conhecem alguem que queira? Preciso vender!

Tenho que REAGIR:
Pelo menos ja os convenci que na volta passo uns dias em Nova York!
Vou aproveitar a descida do dollar e a epoca de saldos em Houston, e desta que compro lingerie de todas as cores!
O Christian anda a encher-me a cabeca de ideias: Los Angeles, Luisiana (pena New Orleans nao tar em forma...mas se calhar),
Loucura, loucura, era passar um fds no Mexico...opa, logo agora que acabei de vir de ferias e gastar um dinheirao...logo a agora que prometi poupar mais em 2008...

...la tou eu outra vez, REAGE Rainha, REAGE Quelinha (como diz a minha mae quando eu desmaio)...Vai correr bem

Sem comentários: