terça-feira, 17 de março de 2009

Nunca me senti tao alta e tao gorda!

Estar no meio de Chineses faz-me sentir alta J...e gorda L! Ainda não vi um chinês gordo!!!! Ai que inveja desse genes que eles devem ter e eu não! Verdade seja dita, esse e o único genes que eu invejo, uma vez que estes senhores, aos meus olhos claro, não devem nada `a beleza e muitos dos homens tem um aspecto feminino demais para o meu gosto; aposto que não têm pêlo no peito!
No fim de semana passei por vários casais de lésbicas, e quando estava a pensar que era “só impressão minha” o meu colega fez o mesmo comentário; foi quando partilhei com ele que achava que as miúdas aqui não podem contar muito com os homens, ...ai, como os homens latinos fazem falta neste mundo...não é a toa que nós andamos um pouco por todo o mundo, e há sangue Tuga por todos os cantos do mundo...qual espírito aventureiro, qual quê!?!?!? Já lhe ouvi chamar muita coisa...
Sinto-me mal com o meu corpo neste momento (sim, porque isto e só momentaneo... sou “leoa”demais para não me adorar por muito tempo), nunca estive tão gorda! ‘Tá certo que não faço exercício desde a meia maratona, Outubro; tenho viajado pa’ carago ... para hotéis que nem sempre tem ginásio (em cidades que estava frio, até gelo e neve para correr na rua) e que tem pequenos almoços divinais... sendo que o critério de escolha é sempre “qual o hotel mais perto do escritório...só tenho que atravessar a rua”...
Como se estas constatações não bastassem, ando há dois dias no meio de pessoas que são muito mais magras do que eu em média (até os homens) e o quarto de hotel esta cheio de espelhos... o que podia ser muito bom... mas não neste estado de espírito... e corpo...
Tenho que parar de “secundarizar” o meu corpo, em nome da supremacia da beleza interior... tenho que tratar de ser bonita por dentro e por fora J, isto esta a ultrapassar os limites do razoável:
- vou tratar de me controlar com a comida (esta e difícil);
- vou tratar de ir ao ginásio do escritório de Amsterdão, quando acabar as viagens;
- hoje vou nadar... vou comprar fato de banho no hotel, nao tenho desculpa, a picina e linda...digna de uma rainha... ontem não fiz isso porque precisava de fazer depilação...afinal eu tambem sou latina J... la me meti num salão de beleza com chinesas que nao diziam uma palavra de inglês... o fim do mundo! ...e não trouxe o meu amigo...halibut!

3 comentários:

Thessa disse...

Ahahahahah! Tb tenho o mesmo amigo :)

JustAnother disse...

Imagino como eu me sentiria! Uma gigante no meio de liliputianos!!!!

Deixa-te de coisas, sabes bem que Rainha so ha uma!!! Tu Rulas!!

Frankie disse...

Temos um bom remédio que é voltar as corridas no Vondel. Eu (também) estou mesmo a precisar. Para a semana início os treinos!