domingo, 15 de março de 2009

Shanghai calling...







...Muito caotica, gente por todo o lado, transito desregrado.... Erealmente outro mundo... Ha uma nuvem cinzenta de poluicao por todo olado e um cheiro esquisito em todos os cantos!!b
Bem com esta devem achar que tou a detestar... Mas nao, tou a adorarno minimo o contaco com a diferenca, apesar de muitos edificios teremum aspecto descaracterizado, podiam ser de qualquer parte do mundo, aparte velha tem edificios baixinhos com os telhados de "pontas aarrebitadas". E e admiravel a quantidade de arranha-ceus que semisturam na paisagem, gigantes, da altura do empire state building!




Passeamos tudo o que podemos mas eu tava de directa porque nao consegui dormir no aviao por causa de dois estupores que nao pararamde ressonar!




Fomos a um templo chines, alias a verdadeira confusao entre pessoasmuito devotas a rezar concentradamente no meio de turistas a dispararfotos para todo o lado.




Visitamos dois parques, um mercado e fizemos o passeio do rio, fiqueide rastos, para atravessar o rio usamos um "sightseing tunnel" queafinal nao passava de um tunel carregado de neons..... Ah, e e claroque ha muitas "lojas de chineses"!!!!!! :)




Acho que chegou de sightseing, falta-me subir a umas torres para veras vistas e comer um dumplings...cheguei ao hotel de rastos, hotel quee superluxuoso, quando cheguei de manha tinha uma pessoa para me abrira porta do carro, outra para a porta de entrada, outra para outraporta, outra no elevador, outra para levar a mala, e outra que melevou ao quarto e fez- me o check in no meu quarto... Bem, ate me senti mal por estar de calcas de ganga e sapatilhas :(






Neste contexto fiz o que uma rainha merece, fui ao spa que tambem temum ambiente ao nivel de "mil e uma noites" e fiz uma massagem de duashoras. A senhora comecou por lavar-me os pes com esfoliante numa tacade agua morna com petalas de rosa, depois deixou-me numa banheiratambem com petalas por 20 minutos... E depois a massagem, e agora eque vem a parte confusa: nao sei se e sinal de um extremo cansaco, ouse a massagem era mesmo boa,.....eu nao me lembro de 80% da massagem,dormi o tempo todo, so me lembro do inicio nos ombros, de ela me pedirpara virar e comecar a massajar a barriga e o final na cabeca.... Naome lembro das pedras de Jade, do oleo, de ser massajada nas pernas....NADA!



1 comentário:

Andorinha disse...

Com essa descrição da massagem fiquei cá c'uma inveja....
Lá terei eu de ir a Shangai, que chato!