terça-feira, 3 de março de 2009

Mais uma vez nos States

Esta tudo na mesma, grande e oco! Os carros, as refeições...
A semana na verdade ja vai a meio, esta a passar bem, mas porque desta vez tenho companhia, e companhia decente, de gente saudavel! O maluquinho também anda aqui mas tenho conseguido sobreviver, hoje ele pôs-me uma caixinha de bombons em cima do meu computador. Nem sei o que pensar...ora se até agora estava um clima tenso que de vez enquanto lá rebentava e depois voltava-se as boas sem muitas conversas...isto e sinal nós nos dámos mesmo mal...agora fica claro que uma vez que não nos entendemos de todo trona-se necessário ter certos gestos de delicadeza planeados/programados/evidentes que dois colegas que se dão bem não precisam exercitar!

Perguntei ao meu colega do lado, um dos MUITOS que me dou bem ( sim, porque eu sou uma pessoas normal ): Achas que isto está envenenado? (Ele desatou a rir)

A parte boa destas grandes viagens e que o jet leg faz me acordar tao cedo que nao tenho desculpa para nao ir ao ginasio pela manhazinha, e depois tenhp desculpa para um pequeno almoco longo e com tudo a que tenho direito!

Hoje fomos jantar ao Kona Grill, um bom sitio para se comer, sem duvida!
Amanhã lá vou eu para Houston.....mas desta vez e só por dois dias!

PS-Como podem ver, os acentos voltaram à minha vida J Mais uma vez obrigada ao “sponsor” do meu blog (algumas das teclas estao muito esgroviadas, mas e por uma boa causa).

2 comentários:

JustAnother disse...

Como é o nome do restaurante?! Ó valhamedeus....

Andorinha disse...

Kona Grill? lol