sexta-feira, 24 de abril de 2009

a MINHA casa

...e linda (mudava-lhe umas coisas mas e linda) e e MINHA, MINHA ate ao fim ;)...mudei-me a 25 de Abril, logo ha-de ficar sempre bem lembrada a data! Mora da rua da capital das bahamas ... pode ser que lembre mais o sol!
Sem sofa e sem televisao, parece que nao tem nada, vamos la ver se entre as viagens de trabalho, uma maquina de lavar que nao funciona e obriga-me a correr para a lavandaria durante o fim de semana, ... se arranja tempo para perceber o que comprar e tratar da compra! Conto com a ajuda sempre presente dos consultores de gadgets ca do pedaco, logo so posso comprar O MELHOR ;)
O plano nao era assim, lembram-se? Mas quem disse que tem que ser como o planeado, ou se quer se se planeia... alguem disse (deve ser importante/conhecido/famoso mas nao sei o nome): a vida e aquilo que se passa connosco enquanto estamos a planear!
Faz todo o sentido, eu planeio cada vez menos, no trabalho nao, no trabalho sou a rainha dos planos a 3 anos, a 90 dias, das to-do’s lists diarias,... mas pessoalmente: da trabalho e ... as vezes doi...

Sem comentários: