quinta-feira, 13 de março de 2008

Uma palmada na hora certa e remedio santo!

...Sempre ouvi isto...mas ainda nao tinha vivido na pele:
- sempre me portei bem, portanto todas as palmadas que levei foram injustas (agora quero e nao tenho ...)
- nunca tive ninguem a quem fosse aplicavel eu dar a palmada...

Desde que cheguei que nao consigo ter uma noite bem dormida porque a D.Maria Pia bem cheirar-me a cara fazendo-me cocegas com os bigodes, faz um ronron amoroso mas imparavel com o mesmo nivel de decibeis de um motor de tractor, e como se isso nao bastasse calca-me o cabelo, isto e puxa-me o cabelo...

Ela ja fazia isto antes, a diferenca e que agora se a ponho fora do quarto e fecho a porta...ela nao para de miar...(o resultado 'e o mesmo: acorda-me)

Pois bem, hoje, depois de uma semana a dormir mal, depois de acordar umas 3 vezes, alem de a atirar mais para baixo na cama DEI-LHE UMAS PALMADAS NAQUELE RABO GORDO....nao e que ela ficou quietinha e nao me chateou mais?!?!?

Hoje vai levar logo a primeira cheiradela!!

Sem comentários: