quinta-feira, 20 de março de 2008

"love handle" esquerda...ou direita?

Definitivamente tenho que sair desta empresa, ontem disse um nosso palavrao portugues muito estimado no meio de 30 colegas!!!

Tenho andado a stressar com uma americana que insiste numa burrice, e nao me ouve pela enesima vez com argumentos e exemplos de pessoas do negocio que confirmam a minha versao.

Tou doida para mudar de emprego, e anda ai uma proposta que muito me agrada, mas o dinheiro ainda ... nao e perfeito...embora seja pecado queixar-me.

E neste contexto, fui ontem jogar paintball com os colegas da area financeira de Amsterdao, so morri uma vez mas apanhei um tiro tao grande, doeu tanto que eu nao controlei um grito seguido de um FOD...vindo mesmo do fundinho....o que vale e que ninguem percebe!

Hoje tenho uma nodoa negra na "love handle" esquerda, ou melhor direita "para quem vem de frente" ;)

Beijao grande, uma santa pascoa a todos!

Sem comentários: