segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Patrao fora, dia santo na loja!

Quem me conhece sabe que esta "maxima" nao se aplica a mim...aquela que tem a mania que e cheia de principios e por isso ha-de ser sempre a mesma "ate debaixo" d'agua...logo nao sou mais cumpridora quando o boss esta ou menos quando ele nao esta.

Mas uma coisa e certa, este senhor (apesar de muito simpatico) esta a chegar-me aos nervitos, tanto que quando ele nao esta o dia e mais leve, faco tudo o que tenho a fazer, trato do meu mail pessoal, e saio a horas.....e um fenomeno!

Voces nao acreditam a novela que foi a aprovacao, ou nao aprovacao, das minhas ferias:

Nao 'e que eles querem levar a risca a historia do "ratable" das ferias e por isso eu nao posso tirar mais ferias ate 31 Dezembro, logo Natal vai para as cucuias (vou ai de 22 a 26 apenas e so)!!!!

Segundo a regra de ratear as ferias eu so posso tirar minha ultima semana no fim de Marco (a epoca de mais trabalho para nos)!!!! Logo propus (e pensei que fosse muito bem vinda) tirar essa semana no Natal e nao tirar mais ferias ate ao fim de Marco!!!

Um filme do carago, um leva e traz do meu boss para o boss dele, ateimaram e nao deixam..... e tao irracional que ate doi!!!! Pelo meio houve conversas totalmente irrealistas, "que eu tirasse os dias mais nao me pagavam ".....inacreditavel!!!!

Americanos de um raio, os holandeses com quem falei estao pasmados tambem, acho que estou a matar os meus anticorpos contra os holandeses (criados na pwc daqui) cada vez que conheco melhor os americanos... nao faz qualquer sentido, enfim, life goes on e eu vou comecar a ter aulas de danca do ventre!!! Esta e a novidade da semana, comeco quinta feira :)

E como quem faz esta danca deve ter uma barriguinha, hoje ja comi bolo de aniversario e esta ca uma portuguesa do escritorio de Portugal que troxe PASTEIS DE BELEM para a tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como se isso nao bastasse a chefe, do chefe, do meu chefe, mandou uma caixa de biscoitos feitos por ela e uma carrada de "candy", tou agarrada a umas coisas parecidas com sugos com sabor a maca. "artificially flavored", dahhhhhhhh, e caso para cantar a celebre modinha: Sugos de fruta, fi.....

Sem comentários: