quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Internem-me...estou muito mal!

Acabei de sair da massagem de 15 minutos que temos as quartas feiras.

O massagista (que e novo, nao e o do costume, esse foi para India 2 meses) perguntou-me 'Any special requests?" e eu disse-lhe "Neck and shoulders".

A meio da massagem ele fez-me uma coisa nova, ia pressionando em pontos especificos todo o contorno da omoplata enquanto fazia o meu ombro girar em movimentos rotativos. Em determinados pontos doia mas era bom, parecia que estava mesmo a relaxar/aliviar esses pontos, como se alivia-se a tencao acumulada .

Mais para o fim da massagem eu vi um intrumento de plastico no chao, parecia uma piramide que nos vertices tem globos, e disse "Para que serve isso?" e ele disse "Foi para te massajar o ombro!!! Pensavas que eram os meus dedos???".

Moral da Historia:
Nao distingo plastico de carne!!!! Bati no fundo!

Sem comentários: