sábado, 6 de junho de 2009

A minha mae marcou-me um encontro...

Bem, senhores e senhoras agora sim, a balzaquiana aqui bateu no fundo... a minha mae marcou-me “um encontro”... conheceu uma senhora, simpatizou, soube que tinha um filho na Holanda...pronto, ta-se mesmo a ver!!! E caso para dizer (agora para a malta da FEP): “Ha duvidas? Entao...”
La lhe tive que explicar porque e que ela NUNCA me veria a fazer aquilo e tive que lhe ensinar a enganar-me: “Mae, se convidares uma amiga tua, e se ela trouxer elementos da familia dela, eu nunca os vou tratar mal..., agora eu nao vou a lugar nenhum procurar um desconhecido... ”...o que ela aplicou logo no dia seguinte J, esta determinada esta mae de balzaquiana, ah!
Fisicamente nem me posso queixar, e aquilo a que a minha amiga de seculos que me conhece por dentro e por fora chamaria “e o teu tipo, Rainha” mas ... muita falta de garra, muita falta de sal...alem do pormenor imperdoavel das sapatilhas brancas. Desculpem se ofendo alguem, mas ninguem me convence desta “moda”, nem mesmo os homens do “meu tipo”.

3 comentários:

Frankie disse...

Tu e as sapatilhas brancas... qdo é q te actualizas mulher?!

Não negues à partida uma ciência q desconheces. há q dar sempre uma oportunidade. De onde menos se espera ...

Raínha disse...

Ironico

Andorinha disse...

Olha que se forem umas reebok das antigas até fica engraçado em branco...mas é tudo uma questão do estilo assim no seu global...
Eu não gosto de gajos com camisolas pelos ombros, detesto, detesto, detesto. Acho tão ultrapassado!
Bem, se calhar até sei como é q os ténis brancos te fazem sentir.