quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mamas perigosas!

Tanto aviaozinho, tanta passagem pela seguranca dos aeroportos neste ultimo ano e nunca fui tao apalpada! Ironicamente estava de vestido relativamente justo, logo nao havia assim muito a esconder entre mim e a roupa..... Va-se la perceber!

Bem a senhora insistiu, insistiu, insistiu com a mao no meio das minhas mamas.... E nao ficando satisfeita la me levou para tras da cortina, pelos vistos as regras dizem que outra " femea" devera substitui-la a beira do raio X, e outra ainda devera acompanha-la....e eu a ver o tempo para jantar a fugir...pelos vistos la ficou mais sossegadita quando me despi... Isto fez-me lembrar uma historia: a minha avo sossegou assim, mostrando uma mama, um macaco que fugiu do circo la nos arredores e depois de subir ao telhado andava a atirar telhas as pessoas que passavam na rua... a senhora do aeroporto tinha realmente umas feicoes muito .... masculas!

Sera que as minhas mamas sao assim tao grandes que poderiam esconder uma arma? Isso e que era: a verdadeira mulher fatal! :)

1 comentário:

Andorinha disse...

A tua Avó mostrou uma mama a um macaco??? LOL Tu és única!