segunda-feira, 29 de junho de 2009

Les aventure des Farrapes!


Fui este fim de semana ver Depeche Mode em Paris, na continuacao da onda “defintivamente internacional”, vou ali a esquina ver um concerto e ja venho :), foi muuuito bom! O Estade de France vibrava ... a malta tuga tambem, e houve momento em que esquecemos que tinhamos passado um dia a caminhar debaixo de um sol abrasador...

O tempo esteve fantastico, se calhar ate demais, destilei o dia todo, e apanhei um escaldao que me pos as riscas, o hotel era todo xpto, o verdadeiro contraste com a chegada dos farrapos todos suados, vindos directamente do trabalho (va la, 6 semanas em Houston sempre serviram para alguma coisa, eu mereco :).

E a segunda vez em Paris, sempre de fugida, fica sempre a sensacao de que soube a pouco e ha muito para fazer, la ficou o passeio de barco para outra vez... Budha bar ... Versalles...Louvre...espectaculo no Moulin Rouge ou no Crazy Horse...mas uma coisa e certa ja chega de Torre Eiffel!!! Da outra vez nao tive que apanhar fila, nao custou nada; desta vez a fila parecia pequena...mas enganou...ou, nos ja nao temos 20 anos!! Aos 20 anos tambem nao tinhamos dinheiro para ir passar um fim de semana a Paris.

Havia tributos a Michael Jackson por todo o lado na cidade...mas a surpresa do fim de semana foi mesmo o bairro gay, principalmente para quem mora em Amsterdao!!!! Quem disse que Amsterdao era liberal? Quem disse isso por causa do red light ou da gay street...nunca foi ao Marais! Nunca vi tanto homem junto, tao despido, tao agarrado e aos beijos, minha mae!!! Vi mais Drag Queens num fim de semana em Paris do que em tres anos em Amsterdao!!! No nosso diagnostico ficou claro: Paris poe Amsterdao num bolso, de liberal Amsterdao so tem a fama!

Sem comentários: