sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A vida que levamos

"A diferenca entre a vida que levamos e ser muito, muito rico e que nos temos 5 dias pelo meio"
by C. Cruz
(este nao tem nada haver com o "Outro C. Cruz")

Agora sim posso dizer "que vidinha", nunca pensei!!!
Faco o que quero, a hora que quero, ha sempre pessoas disponiveis para fazer comigo o que quero....e festa todos os dias, e fim de semana todos os dias.....

Ha sempre qualquer coisa para fazer, concertos (por falar nisso se quiserem VER onde tenho andado vejam as fotos deste blog http://frankiesvisions.blogspot.com/, sao de uma camara que anda sempre a tiracolo de mais um tuga connosco), jantares, exposicoes......e quando queres descansar e decides ter uma "noite calminha", ha sempre um bom par de amigos para ter uma "noite calminha contigo".................sera uma fase? ..........Sera que vai acabar?

Nao sei, so sei que enquanto durar vou curti-la ate a ultima gota............Ainda por cima hoje descobri um paracetamol que tem cafeina, tou aqui electrica e produtiva como se fosse segunda feira (a tarde, claro!).....Sim, porque ontem uma pessoa que eu estava a entrevistar disse-me "A Raquel parece cansada...". HA, hoje e ELA que parece cansada!

Resumindo (alguns de voces vao reconhecer o discurso):
Este e o Berdadeiro PLANO B, vivido todos os dias, saboreado em cada pedacinho, e nao vou sair dele....a menos que o PLANO A me atropele!

.................(mas muito bem atropelada)

Sem comentários: