quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O Genio da Lampada

A minha mae as vezes surpreende-me! Ela sempre fui muito bem disposta e brincalhona, por causa dela eu canto e danco a qualquer momento, em qualquer lugar...mas mesmo assim, surpreende-me.

Nao e que quando lhe disse que ia levar o Sancho para ser castrado hoje, ela disse "ve la se nao te aparece o genio da lampada"
Quelinha (ela e a unica pessoa neste mundo que me chama assim, mas tambem so quando estou desmaiada) - Porque?
Mae (nunca tive tendencia para chamar Mama, isso e coisa de miudos :))- Entao nao sabes a historia daquela velhinha, muito sozinha, com um gato, que encontra uma lampada magica?
Quelinha - Nao!
Mae - ...Ela esfrega a lampada sai o genio e da-lhe 3 desejos. A velhinha pede-lhe para ficar jovem e bonita (zas, desejo concedido), depois pede para ser rica (zas, desejo concedido), depois pede-lhe para transformar o gato num belo principe, lindo (zas, desejo concedido). O Principe abraca a ex-velhinha e diz "agora posto que estas arrependida de me ter capado".

LOL

Se me aparecesse o genio da lampada acho que lhe pedia para transformar o vizinho debaixo num gato bonito e meiguinho (pelo menos tinha mais utilidade), e que nao vos contei, mas ha um mes lembrou-se de vir bater-me a porta duas noites consecutivas porque "ouvia todos os meus passos" ... eu nao queria acreditar, sera que eu passei os dois ultimos anos a voar pelo apartamento afora e agora perdi essa aptidao???!?!?!?!?

Ja para nao falar que me roubaram um casaco dentro do predio, nem e bom falar mais nisso, comeco a fazer filmes na minha cabeca...alias, ja comprei outro! Para compensar dou-me cada vez melhor com os vizinhos de cima, eles tomaram conta dos gatos enquanto fui a Barcelona e vao tomar no Natal, deram-me jantar quando cheguei tarde na segunda, ja pusemos os gatos a sociabilizar com o cao deles...

Pois e, deixei o Sancho no veterinario as 9 e tenho que o ir buscar as 12:30, apesar dela ter dito que e muito simples (e eu ja sabis disso por amigos veterinarios) nao consigo deixar de ter um nozinho e pensar "e se complica...", disparate Raquel, vai trabalhar....

AVISO A NAVEGACAO:
A veterinaria pesou o Sancho - 3,650Kg -, e disse que este era o peso ESPERADO e SAUDAVEL!!!! Nao ta nada gordo, um British Shorthair e mesmo assim! Por isso, ai de quem chamar o meu bichano de gordo! Alias, castrar e um acto muito simples, sabiam? Da-se um pequeno corte no escoroto e fazem-se saltar os testiculos como se estivessemos a descascar tremocos! Soa bem?

Ficam com uma foto do Sancho, a sorrir :)

Sem comentários: