quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Frio e Heat




Ta tudo bem por terras laranjas, o friozinho comeca a chegar pe ante pe, chuvinha aqui e ali. Estes dias houve uma noticias gigante sobre desmentir a previsao de uma Super tempestade que alguem previu num blog....dahhhh.... (se calhar este alguem e um metereologista de renome, e eu tou para aqui a precipitar-me, alias se nao for o caso entao e que eu nao percebo o alarido)....ando a ler os "Undutchables" o que ajuda a perceber alguns destes fenomenos....Weather e o assunto numero um para os Holandeses. E eu sinto isso, porque ouvem-se sempre frases do tipo "pois, hoje vai comecar a chover e continua ate amanha", "aproveita, porque vai piorar daqui a dois dias.." Esta gente parece que acompanha o boletim metereologico como um corrector acompanha a bolsa!

Tambem ja sei porque e que as casas sao inclinadas :)! Uma vez que eles fazem as mudancas por fora, porque as escadas sao tao pequenas (porque se tem que poupar espaco, antigamente o imposto das casas dependia do tamanho da fachada) a inclinacao evita que se a mobilia balancar entre por outra janela adentro....

Os gatos continuam a crescer fortes e saudaveis (outras pessoas acham que eles estao gordos), mando fotos com frequencia aos criadores para confirmar que o crescimento e aspecto deles sao o esperado!!!! Andei a ler o Manual dos Gatos e dizia que eles atingem a maturidade sexual aos 6 meses (27 de Novembro) portanto a minha preocupacao mais recente e reconhecer a hora de tornar aquele menino eunuco! O manual dizia que os machos devem ser capados aos 6 meses e as femeas podem ser antes.....mas a criadora disse que a gata devera estar "in heat" at least one time :)......o minha mae, ....agora tenho que levar com o "heat" de outras femeas...

Deixo-vos 2 fotos lindas (a gata nao esta pedrada, aquilo e do flash)

Sem comentários: