quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tortura do sono


Tou aqui que nem posso, de olhos a arder, porque agora......acordo as 6 DA MANHA, de segunda a DOMINGO!!!! Porque D. Sancho e D.Pia (que dormem o dia todo tipo realeza) decidem acordar-me e andam a refinar o metodo de dia para dia.

Comecaram por ser umas correrias ao longe a brincar um com o outro, com umas cabecadas debaixo da cama de vez em quando, depois vinham brincar com o fio do candeeiro (ja amarrei mais alto, mas a Pia de vez enquando fica muito quieta a olhar para alto parace que esta a espera de crescer para saltar para o fio outra vez um dia destes) ...depois vinham rocar-se nas minhas maos para ter mimos e fazer ronron na frente da minha cara.....mais tarde lamber e mordiscar os cotovelos.....hoje.....bem hoje, o Sancho meteu-se debaixo do edredon e mordeu-me os dedos dos pes....digam la se isto nao tem requintes de tortura!!!!

Mas estao a crescer redondinhos e fofinhos, as cortinas e o sofa continuam inteiros apesar de eles lhes meterem a unha de vez enquando. Ja tenho o esguicho de agua para os educar (o glassex acabou) mas nunca esta a minha beira quando e preciso....

Hoje estou muito orgulhosa porque ontem consegui sentir uma melhoria (muito pequenina) no Yoga. Ja fiz a ponte sozinha (que era canja aos 15 anos mas ainda nao tinha conseguido desde que comecei o Yoga, fazia agarrada aos tornezelos do professor com ele a segurar o meu tronco), fiz umas posicoes sentadas (que mais parecem uns embrulhos) com mais facilidade e iniciei o pino (com o professor a segurar, mas eu chego la).

Ca vai uma foto dos meus bichanos!

Sem comentários: