terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dam tot Dam Loop! Been there, done that!

A novidade e que continuo a perder a cabeca, depois da loucura dos dois gatos meti na cabeca que ia fazer uma corrida que acontece aqui em Amsterdam anualmente "Dam Tot Dam Loop", sao 10 milhas, 16 kilometros!
Foram 2 horas, 13 minutos e 59 segundos a correr (quer dizer, acho que caminhei 30 segundos no km 15...), na verdade no unico dia que eu queria que estivesse mau tempo nesta terra de mau tempo, esteve um dia ESPECTACULAR!!! Haja galo, minha mae!
Na verdade isso facilitou a assistencia, havia gente nas bermas, com musica, agua, fruta, a puxar pelo pessoal...foi muito giro!
Eu so queria acabar, naturalmente!!! E tou muito contente, fiquei em 19141 lugar J (num total de 19284 pessoas. Na verdade o site diz que 35.000 pessoas participaram (nao sei se isto era o numero de dorais vendidos e houve desistencias.....ou a organizacao parou de "publicar o tempo" depois das 3 horas).
Estes gajos (laranjinhas) impressionaram-me bastante, muito organizados, dois dias depois estao publicados os tempos (nada de especial ate aqui)....... fotos filmes com todos os participantes....e esta ah?!?!?!

Sem comentários: