quarta-feira, 5 de setembro de 2007

De 40 para 4 graus (nao e bem 4, esta manha estavam 8 graus em Amsterdao mas nao ficava bem no titulo)

Tou viva, as ferias foram muito fixes e nao me vou prolongar para voces continuarem a ler :) Vou resumir, aprendi 3 coisas:

1 coisa: Perante uma dupla de duas mulheres, uma de 15 e outra de 30 anos, os homens (pelo menos os italianos) olham para a de 15. A custa disso nem vos mando fotos das ferias com a minha irma!

2 coisas: O meu corpo reage mal ao calor! Depois de voltar de Roma, fiquei com dores nos pulsos e nos joelhos e fiquei de maos e pes inchados. Ao que parece "fiz retencao de liquidos como reacao ao calor". Fred - lembras-te do anel cor de rosa que eu estava a usar no sabado e tu disseste "ah, tudo a combinar...nao escapa nada"? - Esse anel so saiu do meu dedo no domingo a noite quando, pela terceira vez, lavei o dedo com agua e sabao! Quando voltei a Amsterdao ate me soube bem ter frio, tomar uma banho quente para aquecer, vestir pijama e deitar-me no meu edredon!

3 coisas: A comida italiana sabe muito melhor....fora de Italia. Amanha vou jantar ao Italiano a beira de minha casa, ta decidido!

PS para o pessoal que esta em Portugal - Ja sei de mais dois Portugueses que chegaram a esta terra. Voces pensem nisso, estamos a conquistar isto....e ate PARTIR!

PS para o pessoal em Amesterdao - Sexta feira vou buscar D. Sancho, nao me telefonem, nem tentem com saidas... EU NAO SAIO DE CASA ESTE FDS!

Sem comentários: