quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu e os chapeus!

Acho que usar chapeu e tao giro! Ao sei de onde me vem o gosto, nunca usei... o meu avo sempre usou e eu sempre gostei dele...mas nunca me deu para comprar, parte de mim acha um bocado posh...mas o meu avo nao era posh (??? hummm).
Na altura da passagem de ano depois de ver o Rei com chapeu tambem ganhei coragem para comprar um, so usei na viagem a Brugges ...tou linda nas fotos J... no sabado comprei outro...hoje trouxe para o trabalho (tou de viagem a Zurique e Lucerna) e o habito e tannnnto que so fiz disparates:
Na fila para o lounge um senhor diz-me que tenho a etiqueta a mostra atras...minha mae ja tinha eu feito o check in toda laroca na fila dos frequent flyers com ar de importante, ja tinha eu atravessado o aeroporto com uma etiqueta a dizer “bijenkorf” pendurada no chapeu....
2 minutos depois tou a recolher o belo do croissant e cappuccino e o mesmo cavalheiro toca-me no ombro, eu olho, ele aponta para a minha cabeca e eu “eu esqueci-me o chapeu na entrada nao foi???” e ele diz “este nao vai ser um bom dia para ti lolol”...
Tenho que me habituar a inclui-lo na “chamada”, ora carteira, casaco, cachecol, luvas....chapeu! (5)
Quando voltei de Lucerna e precisava de procurer m tram que nunca usei em Zurich aparece um velho prai de 70 anos a falar para mime m alemao, eu expliquei que nao percebia...ele muda para ingles e ele explica que me queria felicitar pela minha roupa?!?!?!? Bem aproveitei para pediu ajuda...o homem levou-me ao tram e ja queria pagar o bilhete!!!! Este chapeu esta a render!!!
 

1 comentário:

Andorinha disse...

Ah ganda velhote! Tá visto que tenho que ir ao Bijenkorf comprar chapéus tb, mas eu quero um gaijo mai novo a pagar-me bilhete, pode ser? ;)