domingo, 28 de novembro de 2010

Viagem no tempo das minhas memorias recentes!

Acho que este blog esta condenado a ser preenchido por fases...e se calhar eu tenho e que aceitar que sou assim... uma rainha por fases... a vontade de escrever e ideias/pensamentos/descricoes nao pararam de me ocorrer, mas faltou...a disciplina, essa malvada....e o estamine que corta o acesso a estas coisas, e sabe tao bem escrever quando apetece em vez de guardar para mais tarde, afinal de contas eu tambem trabalho em momentos que nao me apetece!!!
Estes dias enquanto viajava acabei com esta inercia, comecei a recolher as memorias do posts...sim na verdade este post esta a transfomar-se em registo de memorias por oposicao a maioria dos posts que funcionam como um diario; uma vez que escrevo 20 posts relativos as ultimo ano/anos de cada vez! Vou tentar respeitar a ordem cronologica dos acontecimentos por isso vao surgir no blog ... nao necessariamente a eito (acho que nunca escrevi esta palavra antes :), se calhar leva “h”?!?!?!)

Sem comentários: