segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um mes de dieta

Ha tanto tempo que me queixo do meu corpo, a gordurinha aqui ou ali, umas fotos de biquini que enm quero encarar, calcas que cravam na barriga...tentava ter cuidados por umas semanas mas nunca davam resultados que me motivassem a manter a disciplina...desta vai se ser de vez!

Ha um mes fui a uma clinica e estou a fazer um tratamento para emagrecer, posso muito bem ser uma balzaquiana mais elegante um bocadinho! Ja passou um mes e eu perdi 5 kg, tou muito orgulhosa, so morro de saudades de torradas! Tou a diverir-me imenso a ver a reacao das pessoas, e a reaccao da minha roupa :) !

Nunca fui muito disciplinada para manter rotinas saudaveis...exercico...refeicoes...alem disso adoro feijoada, bacalhau’s e afins, ja para nao falar nos doces...mas desta vez, parece que me estou a aguentar, se calhar tou a crescer :)

Sem comentários: