sábado, 15 de agosto de 2009

E se um desconhecido, de repente…

…nao me oferece flores mas… diz-me com olhar bem maroto e fixo “es muito bonita Rainha e eu vou buscar-te para dancar hoje”


Sabe bem, e sempre bom sem duvida .... mas afinal o garanhao com entrada a “El Matador” (que muito me agradou, diga-se) nao passava de um puto com muita lata! Mas claro, aqui a Rainha das causas nobres, que nos seus dias bons se acha capaz de mudar o mundo e mentalidades ... meteu na cabec a que ia fazer crescer esta alminha, em 5 minutos, e dar-lhe uma licao de vida!!! Explicou-lhe a olhar-lhe nos olhos com a mesma firmeza “matadora” de uma balzaquiana que nao tem nada a perder O QUE E QUE ELE PERDEU POR NAO CUMPRIR A PROMESSA...espero que esteja ate agora a fazer um tremendo hematoma... a bater com a cabeca na parede!


O puto bem que tentou redimir-se ... ah e tal sentiu-se intimidado ams is afazer e acontecer, e no dia seguinte ia buscar-me... e bla bla ...mas nao, nao e assim que funciona... resta a esperanca de que aprenda qualquer coisa e que da proxima vez este matador ... mate.


Aprendizes de Matador deste mundo:
Nao deixem para amanha conhecer as Rainhas que se atravessam no vosso caminho hoje... nao facam promessas que nao podem cumprir...ou cumprem, ou estao calados e quietos, pelo menos mantem o efeito “misteeeeerio” e nao perdem pontos!

Sem comentários: