quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A neura passou!

Pronto, estou muito melhor da neura…
Primeiro: porque escrevi-vos sobre ela;
Segundo: porque tratei de arranjar aliados para criar defesas contra malucos!
Vai correr bem!
Entretanto a chafarica anterior comunicou-me que “as regras para calculo de bonus mudaram portanto eu ja nao sou eligivel para esse efeito relativamente aos dois ultimos meses de trabalho la”. Curiosamente, demoraram DOIS MESES para me dar esta resposta!

Mas nada vai afectar o meu humor hoje, ja chegou ontem, ja lhes respondi, esta um dial lindo em Lucerna… Malucos: Ide apanhar no c*! Eu sinto-me muito bem hoje!

3 comentários:

Ck in UK disse...

Oh More, tu es quem eu acho q es?????
Nao sabia q tinhas blog.

Raínha disse...

Sim, sou eu CK! O blog na verdade e muito recente, eu e que fiz uns posts retroactivos :)

Raínha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.