terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Gente Maluca!

Ha tanta gente maluca neste mundo!No meu mundo classifico os malucos em duas especies.
Ha uns malucos que nao fazem mal a ninguem, ficam no canto deles, temum ponto de vista diferente, pronto!

Sim, porque isto da maluquice e muito relativo, provavelmente souvista como maluca pela gente que chamo de maluca mas na verdade sosomos duas pessoas que nao conseguem ultrapassar as suasdiferencas....mas hoje nao me apetece ser tolerante, so queria queessa gente maluca pegasse nas "diferencas" delas e fossem pregar para outra freguesia!

O problema mesmo sao a "outra" especie de malucos, os que tem prazerem te chatear, e que entretanto estao em condicoes de influenciar a tua vida, esses e que podiam ser atropelados por um camiao em vez de tanta gentinha boa, trabalhadora e inocente que anda para ai!

Eu nao me considero uma perita em skills interpessoais, tenho mto para aprender e alias essa e provavelmente uma area em que nunca se sabetudo.... Mas sei reconhecer quem nao tem, nunca teve, nao quer saberde ter.... Esses deviam ser metidos numa caverna e ficarem la a falar para as pedras... Uma caverna PARA CADA UM, porque essas pessoas prejudicam mesmo as que sao da sua propria especie!

Ah, e depois ainda ha uma sub-especie deste segundo tipo que pensa que sabe disfarcar.... aprendeu uns chavoes sobre como se comportar "com os outros" mas sao tudo menos genuinos... Esses levam-me a loucura! E hoje tou assim, LOUCA! Neste momento so consigo pensar em como hei-de sair desta alhada sem me queimar muito..... Quando chegar o 1 de Abril (ate penso que e mentira) .... Nunca mais me meto noutra, pelo menos igual a esta!
Como se isso nao chegasse (alguns de voces ja sabem o que isto significa para mim, outros terao que ler os blogs para tras) no proximo domingo vou para EUA.... Entao ja tou com a neura com uma semana de antecedencia... E uma especie de sindrome-pre-viagem-para-os-states!
Tenho que marcar uma massagem no trolha (tb vao ter que consultar o historial)

2 comentários:

Frankie disse...

Essas pessoas só nos aborrecem aquilo que nós deixarmos. Se te mostrares superior e/ou indiferente ao que te dizem, vais que provavelmente até mudam de atitude.

Quanto à falta de acentuação... temos que tratar rapidamente disso! Já agora, cada vez que fazes referência a posts (e não blogs) antigos, dá jeito incluíres um link para o post em questão. Deve ser algo qur (também) ainda não sabes fazer, Rookie! :D Depois trata-se disso tudo, não é nada de mais...

Não te deixes aborrecer com coisas mínimas... olha as rugas! ;)

Raínha disse...

Ha dias que nao consigo controlar...mas estas carregado de razao...como sempre! Sim mestre, quero aprender os truques todos!