terça-feira, 10 de junho de 2008

Stamford calling

Depois do ultimo testamento, tenho a obrigacao moral de ser curtinha!!!

Tenho a dizer que esta experiencia de estar nos Estados Unidos, mas fora do Texas, esta a correr bastante bem:
- finalmente, uma empresa que percebe que em viagens destas as pessoas devem viajar em business, independentemente do grau hierarquico, dahhhhhhh
- a equipa esta a revelar-se muito conhecedora do negocio (que e o que eu preciso)
- ontem no jantar revelaram-se uma companhia agradavel…finalmente nao tou sozinha e podemos ir a restaurantes diferentes, caminhar na rua...
- sao todos feios e casados, que mais se pode pedir de colegas de trabalho?!?

A novidade da semana e o Blackberry…quem me conhece sabe que nao pode haver ninguem mais independente de gadgets….detesto ler os manuais (meu lado de gajo)…e detesto andar a explorar as funcoes (meu lado de gaja)…Miguel, das-me um curso intensivo no proximo fim de semana tipo "Blackberry for dummies" ;)???

Beijao grande…vamos falando ;)

Sem comentários: