terça-feira, 24 de junho de 2008

Sinto-me bem!

Ate tou com medo de me iludir demais...mas tou tao bem!

O emprego novo esta a revelar-se exactamente o que eu queria nesta altura do compeonato para a minha vida profissional, senao ligeiramente melhor ainda...
...sem duvida que viajo mais... e nao para Houston (a parte ma sao os remorcos de deixar o Sancho e Pia sozinhos)
...sem duvida que a definicao do sistema de controlo interno esta no inicio
...sem duvida que a definicao do sistema de controlo interno esta centralizada aqui
...sem duvida que a definicao do sistema de controlo interno depende de mim, aqui foi onde a expectativa se excedeu, estava a espera que o meu chefe estivesse mais envolvido...mas nao!

Ta a resultar muito bem, sinto que ele confia em mim MESMO, e age de acordo. Deixa-me a solta, mas ta disponivel quando quero acertar algum pormenor, da-me toda a autonomia para definir o que e preciso fazer, so quer ser mantido "posted"...um espectaculo.

Nao ha ca uticarias com custos de viagens, ou comida, ou alojamento....ha um certo cuidado com razoabilidade, mas o nivel de tolerancia e muito maior do que na outra empresa: nao hesitou em mandar-me para um cursinho de trading na bolsa de londres qd eu disse que nao percebia nada, acima de 4 horas o pessoal viaja em business independentemente do grau hierarquico, qual telemovel qual que...e blackberry e acabou (apesar de isto nao me impressionar por ai alem).

No outro dia quando apresentei um primeiro draft de como eu via a forma de documentacao para controlo interno...gostou muito e melhor ainda DISSE-O COM TODAS AS LETRAS "I am very happy with your work", ao que eu respondi "I am very happy that you're happy" ;)

Em outro dia, fomos apresentar umas remediacoes aos auditores externos sobre uma deficiencias que eles apresentaram, e o auditor olhou-me nos olhos a sorrir e disse "Parabens, conseguiu compromissos que ainda ninguem tinha conseguido, nos estamos a tentar ha 1 ano"...como se isso nao chegasse dei uma resposta a uma duvida posta pelo meu chefe aos auditores (nao sei porque nao me perguntou primeiro) que lhe pos um sorriso de orgulho que so visto. Se pensava que ia-mos aprender aquilo com uma fresquinha da auditoria externa so porque era sobre SOX e ela era americana....aprendeu a licao, primeiro perguntar a Raquel!

A ver vamos camaradas, um dia de cada vez, um pequinininho sucessozinho de cada vez...

...e hoje, hoje sinto-me bonita ;)


Ah, e esqueci-me de mencionar, tou agora de partida para Lucerna e passo la o fds, ...e para meu espanto, ha la um festival este fds que acontece de 5 em 5 anos, qq coisa assim, sao esperadas 200.000 pessoas e vai haver muito Tiroles ;) ... Olare-ki-ko...depois mando fotos ;)

Sem comentários: