sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

A vida e bela!

Pronto 'e hoje que escrevo.

O chefe nao esta, os objectivos para esta semana ficaram cumpridissimos ontem. Ate tive tempo para arrumar a secretaria e sair as 5:30!!! Alem disso tenho uma novidade, o que eu queria e ao mesmo tempo temia aconteceu...........PASSEI NO CISA(*) (este e aquele simbolo de quem quer explicar mais mas como nao quer interromper a prosa para nao perder o raciocinio, e nao perder o leitor, faz uma referencia como quem diz "quem-quer-saber-mais-que-procure-este-simbolo-no-resto-da-pagina-normalmente-em-baixo,-se-isto-fosse-um-livro-seria-no-rodape,-e-deverao-encontrar-mais-explicacoes-para-esta-sigla-em-letrinha-mais-pequena-em-regra-geral")!

Queria ...porque apartir do momento que me inscrevi era uma questao de honra ir ate ao fim.
Temia...porque depois de estudar e deparar-me com a minha ignorancia morro de medo que as expectativas do resto do mundo sobre os meus conhecimentos de IT cresca qd na verdade ainda me e muito dificil imaginar os bits a passear em cabos, pior ainda....wireless...no ar...por ondas :) 001011000010100101111101010101000001101111110000000010101001010101010101010101010010110100101

Se calhar o mais sensato era nao contar a ninguem. Mas como podia deixar de dizer aos meus Gurus? Medina e Ferreira, estao orgulhosos desta pupila?

(*]...Pensamento deste asterisco: "Enganei-te, nao e aqui que ta explicao, continua a procurar, se repares bem eu nao sou o simbolo certo, (descubra as diferencas) tenho um parentesis recto, sou coxo, dahhhhh"

Sem duvida que hoje e um daqueles dias que a vida parece perfeita, gosto do que faco, sinto-me a aprender, tou orgulhosa por estar a trabalhar num pais estranho e diferente como sempre quis, sinto-me saudavel e cheia de garra...TUDO E POSSIVEL!

Nao me vou prolongar mais senao depois voces nao leem. Vou tentar escrever mais a miude (bonita palavra, ah). O problema e que acho sempre que nao tenho novidades "suficientes" ... mas ando a apurar a habilidade de fazer de um acontecimento vulgar um Carnaval, como podem ver neste mail :).. e por falar em Carnaval, nao nao vou a Portugal no Carnaval mas vou no referendo, afinal devo o meu direito civico a muita boa gente que lutou por ele - tenho obrigacao de exerce-lo. Agora reparo que ja tinha muita coisa para falar... vou resitir a tentacao...afinal isto e escrever 'e como o comer e o cocar.....sabem o resto do proverbio?

Vou organizar a proxima semana e fazer uma pesquisa sobre Bruges e Gent!..E passar o resto do dia a responder aos replys que alguns de voces fazem aos meus mails :)


(*) Quem nao for de auditoria nao deve saber o que tou a dizer. CISA (Certified Information Systems Auditor) 'e uma certificacao atribuida por um orgao chamado ISACA que 'e uma referencia com muita credibilidade no mundo da Auditoria de sistemas. Pensamento deste asterisco: "Que irritacao, aqueles asteriscos deficientes, que se metem no meio do texto, nao sabem o seu lugar."

Sem comentários: