quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quick Update

Ando tao atrasada, queria contar tanta coisa que nem sei por onde comecar...o mal de nao escrever logo as minhas historias e que depois ja nao consigo descrever com o mesmo pormenor e com a mesma paixao...hummmm, se calhar essa a solucao para nao escrever testamentos chatos :), entao ca vai:

- Num mes fiz duas corridas "Dam tot Dam" (10 milhas) em Amsterdao e a Royal Parks Half Marathon em Londres; Agora o desafio e manter corridas nem que seja no ginasio, durante o inverno, para nao ter que comecar do zero como nas ultimas duas primaveras... nao vou prometer, vou fazer...

- Os tres meses de dieta acabaram e a balanca veio ate ao 5....59,8 kg...; agora o desafio e manter...endurecer aqui e acola...mas nunca me senti tao leve e agil (e eu ate nunca fui muito entravadita) como agora...alem de me andar a adorar... nao ha dia que eu nao me dispa em frente ao espelho cheia de orgulho :)

- Tenho o guarda vestidos cheio de roupa que "me faz disforme" de tao larga....tenho que comprar roupa nova...apertar outra, despachar outra...a revolucao :) hoje estreei um fato de calca 36 e o resto e KUMBERSA!

- Tenho tido filmes interminaveis com uma mesa que demorou seis meses para vir da Indonesia com mais 3 pernas do que as que eu pedi...e para acabarem por concluir que nao podem construir o que desenhei...

- Mais filmes com a devolucao de dinheiro do ginasio que me cobrou em triplo...mas nao reconhecia nenhum dos pagamentos .... e so resolveram apos 3 tres meses passando pela ameaca de me denunciarem "por nao lhes pagar'...

- As ferias da passagem de ano estao marcadas, Braziu...lalalalalalalla...tambem foi uma historia interminavel :)

- O estamine vai de vento em polpa, o segundo melhor chefe do mundo continua a confiar aqui na rainha, ate debaixo de agua, o objectivo deste ano esta alcancado, a compra da ferramenta foi aprovada... e rai's ma parta se ainda nao lhe arranco um gajo de IT so para mim :) no proximo ano!

- Finalmente estou a colocar-me no seculo XXI...ela e computador na televisao, teclados sem fios, e agora para pequenos chats no trabalho com Londres e ve-la de camera e auscultadores...qual comunicator "escrito"!!!!

Definitivamente a melhor resolucao deste ano e nao ter feito resolucoes .... tou a realizar mais :)

1 comentário:

JoanaM disse...

Tenho a anunciar que chegou ontem a minha loopband alugada por 3 meses... por isso se quiseres correr lá em casa, protegida do frio e chuva... escolhe o filme! Próx ano quero fazer uma meia-maratona! Mas vou começar por andar na passadeira... estive parada 1 ano!!! :(