terça-feira, 26 de agosto de 2008

Viva o management holandes!!!

Eu sabia que tinha que mudar para management holandes!!!

Lembram-se dos meus mails entusiasmadod sobre a mudance de emprego? Pois ontem tive mais um bom momento de management holandes, pela primeira vez na vida desde que comecei a trabalhar e depois de ser algo perfeitamente inalcansavel com management americano, VOU TER 3 SEMANAS DE FERIAS SEGUIDAS!!!!

Com o chefe anterior tive historias interminaveis com 3 pedidos de ferias ...(cheguei a pagar 836 euros por uma viagem de Natal por nao ter qualquer flexibilidade de horarios, dado que nao me foram aprovados quaisquer dias de ferias, e por a discussao demoarar tanto que so comprei o bilhete no fim de outubro)... todos os pedidos eram de uma ou duas semana. Desta vez tava eu com pezinhos de la, sem me querer justificar muito, mas tambem sem exigir "a papo seco" (como dizem os liboetas, no norte seria "a molete").....e em 16 minutos (contados religiosamente) recebi como resposta um "no problem". Por isso, este ano passo uma semana em Serzedo no Natal e depois....the sky is the limit.

Oh, happy daaaaaaay......OOOOh, happy day....

Claro que daqui ate la muita agua tem que rolar debaixo da ponte, tenho mais dois processos gigantes pela frente, uma meia maratona, procura de casa...considerando que ando a dormir mal pa'carago, e as dores de corpo ainda nao passaram, eu precisava de ferias era ja...mas vamos la aguentar pq vai saber muito bem.

Aceitam-se ideias...requisitos: tem que ser verao e haver muuuuito sol!!!

Sem comentários: