quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Notícias

Pois é, já tou uma condutora nata em Amsterdão, depois do treino intensivo com o L no domingo quando fomos a Norwick (a J ainda deve ter as unhas todas ruídas), passei a vir para o cliente de carro. No fundo é extremamente simples, faltava-me confiança, só isso. A surpresa foi fantástica e o fim de semana foi muito agradável, caminhamos muito, andamos de barquinho nos canais, fomos ao indonésio, italiano e thuis (que é como quem diz chez moi) e fomos a essa cidade - Norwick - no domingo. Fantástica, pequenina, muito agradável, cheia de lojinhas (a J acabou os presentes de Natal... e eu..... comecei), e deu para ver o Atlântico mais a Norte!!!

Na terça fui deitar as garrafas fora, ao lixo, e um homem estava a passar disse "ohhhhh, so many drinks!!!", não sei o que ele queria dizer, até eram garrafas de água com gás!!!!

Não consegui apresentar o vizinho à J, ele esteve sempre na toca, e eu ainda não tenho lata para andar a bater à porta assim.... sem ser de pijama e garrafa de vinho!

Ontem, quando cheguei a casa (com compras de outro super que nao o que ele trabalha) ele tava a chegar de ir correr no parque, fizemos conversa de elevador (no nosso caso,... de-escadas-estreitas-e-com-muito-declive) sobre o tempo, fazer ou nao fazer desporto, o fim de semana, as licoes de Dutch, o que ele sabe de portugues, porque os rótulos dos produtos no super não tem tradução para inglês..... e quando me despedi ele disse "para a próxima faz as compras num super decente ou não volto a falar contigo, apesar de não saber se isso é um castigo".

Engraçadinho... e se fosses guardar os sapatos no armário, ai o carago! O tempo continua muito suportável. Ainda melhor que semana passada e no fds. Aposto que a primavera vai ser gelada!!!

Sem comentários: