quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Pois é, não nava notícias há muito tempo! Ou melhor, há muito que os meus motivos para dar notícias também não são os melhores. Continuamos às voltas

Pois é, não nava notícias há muito tempo! Ou melhor, há muito que os meus motivos para dar notícias também não são os melhores. Continuamos às voltas com estes senhores para que a minha classificação e correspondente remuneração seja executada de forma justa, mas parece que eles insistem em associar-me a uma imagem de pseudo- terceiro mundo, onde as pessoas se desenvolvem "mais devagarinho" (só pode ser a justificação para tanta teimosia quando os argumentos são claros e fundamentados). Adiante, a ver vamos.

Entretanto tenho continuado as minhas diligências no sentido de mais me integrar e criar os meus hábitos. Ainda não comprei a bicicleta, embora já tenha ido à "zona de venda de roubadas" por duas vezes. Mas acho que vou sempre muito tarde, e aqui até os ladrões não trabalham depois das 5. Da última vez até fui com o italiano, como ele andava mais certinho, até nos temos dado melhor mas é claro que me arrependi porque já recebi mails do tipo " it was really nice be with you :-)" ou do tipo "Always in my mind :-)", pronto, acabou a simpatia e desta vez é de vez..... Até contei às duas secretarias, que acham que eu já devia ter dito que estava indisponível há muito tempo....fácil de dizer, mas agora não quero saber!

Agora combinamos reparar todos os dias na camisa dele porque eu tou com a séria impressão de que é sempre a MESMA, ou então são todas iguais.

Sabem que estas senhoras adoram MacDonalds??? E como é a única alternativa as sandes daqui, lá alinho eu ... ando no MacDonalds praí uma vez por semana.. Quando não sou eu que proponho, são elas que me pedem (porque tenho carro mais perto) e eu sou incapaz de recusar um favorzito destes às únicas holandesas que me tentam ajudar nesta terra. Vou ficar balofa............. a menos que compre uma bicicleta rapidamente!!! Vou começar a trazer saladas e a comer menos sandes!

Entretanto também devo ter novo engagement e hei-de ir para um sítio onde se coma, carago! Mas a notícia mais importante, no que diz respeito à integração, é................TIVE A PRIMEIRA AULA DE HOLANDÊS............. Fantástico, não podia parar de perguntar coisas, umas encaixavam nas outras, a professora teve que me mandar calar, e explicar que a minha pergunta tinha resposta numa lição que estava no fim do livro :)

A professora é uma querida, tem quase 60 anos (coitada, chegou a arfar ao meu andar) e fala Português perfeito!!!! O que é importante porque ela não sabe nada de inglês. Irónico!!! Ela já foi casada com um Português , já morou e trabalhou em Portugal, vai lá de férias várias vezes (vai agora a 17) mas teve que voltar porque segundo ela "os salarios são pequeninos e os preços altos"........... é caso para dizer: - Pois, e aqui os salários são grandinhos, e os preços altos, excepto para os desgraçados do Pseudo- TERCEIRO MUNDO!!!

Sem comentários: